Senador Flávio Bolsonaro se manifestou na manhã desta quinta-feira sobre a prisão do ex-assessor, Fabrício Queiroz
Na avaliação de Flávio, a prisão é uma forma de ataque ao pai e presidente Jair Bolsonaro
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18)
O senador Flávio Bolsonaro se manifestou na manhã desta quinta-feira sobre a prisão do ex-assessor, Fabrício Queiroz. No Twitter, o político disse que encara "com tranquilidade os acontecimentos".
Na avaliação de Flávio, a prisão é uma forma de ataque ao pai e presidente Jair Bolsonaro. "Mais uma peça importante foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio, nunca houve uma vírugla contra mim. Bastou o presidente se eleger para mudar tudo", disse.
Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã desta quinta-feira (18). Queiroz estava no imóvel de Frederick Wassef, advogado do parlamentar, em Atibaia, interior de São Paulo. A prisão ocorreu em operação da Polícia Civil com apoio do Ministério Público de São Paulo.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos pela Justiça do Rio de Janeiro, no âmbito da investigação que apura esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).
"A Operação Anjo, deflagrada no início da manhã, cumpre ainda outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça relacionadas ao inquérito que investiga a chamada 'rachadinha', em que servidores da Assembleia Legislativa do Estado (Alerj) devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro", diz nota divulgada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).