Um homem de 43 anos foi morto a pauladas nesta terça-feira (12), em São João Evangelista. Ele foi encontrado sem vida, com sinais de agressão, no Córrego Ribeirão da Mesa, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de José da Conceição Anastácio estava no terreiro da residência do suspeito do crime, com um pedaço de madeira sujo de sangue e foguetes usados próximo ao corpo.
Testemunhas contaram à PM que a vítima teve um surto e colocou fogo em um barracão pertencente à família do autor. Na manhã desta terça, testemunhas disseram que a vítima disparou alguns foguetes contra a casa da madrasta do suspeito, quebrando algumas telhas e atingindo a mulher.
Diante da situação, segundo a PM, o autor e o pai saíram da casa para tentar conter a vítima que foi em direção ao autor que estava com um pedaço de madeira na mão. Após acertar o homem com pauladas, o autor e o pai fugiram.
No imóvel do suspeito foram encontrados uma arma polveira, dois frascos com pólvora e uma moto sem placa e com o chassi raspado. O veículo foi encaminhado a um pátio credenciado ao Detran.