JOVEM É MORTA PELO PADASTRO QUE NÃO ACEITAVA FIM DE NAMORO COM A MÃE DELA
Principais notícias do Dia
Publicado em 15/09/2022

Uma jovem de 19 anos foi morta a facadas pelo padrasto, de 56, no bairro Campos Elíseos, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (14). Domingos de Jesus, conhecido como "baiano", não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da vítima, e por isso a matou.

A garota foi atingida por um golpe na barriga, chegou a ser socorrida a um hospital, mas não resistiu. Ele deixou um filho de 22 dias. Uma testemunha contou à reportagem que a vítima queria proteger a mãe, que ainda tem um filho com o suspeito.

"Ela [a vítima] foi proteger a mãe, que tinha acabado o relacionamento mas o cara não aceitava. Essa facada era pra ter sido para a mãe, e não para a filha", comentou a mulher. "Eu também já sofri uma violência, e atualmente poucas mulheres podem falar que não sofreram algum abuso em relacionamento. Ele foi bastante covarde, poderia ter matado mãe e filha", completou.

Após o crime, ainda segundo testemunhas, "baiano" fugiu tranquilamente, dando risadas. Ao ser acionada, a Polícia Militar localizou o homem, que estava com a faca do crime e tentou atingir um militar. Em reação, ele atirou na perna do suspeito, que tem passagem por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma.

 

Comentários