Um homem de 43 anos foi encontrado morto em casa, pelo irmão de 45, no bairro Esplanada, região Leste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo. Conforme informações da Polícia Militar, o homem disse que os dois discutiram na noite de sábado (24) depois que o irmão chegou em casa alterado querendo agredir o pai. O filho, de 45 anos, para defender o pai agrediu o irmão com chutes e socos, na noite de ontem (24).
Aos militares, o homem disse que para evitar outra confusão saiu de casa e retornou na manhã deste domingo (25), quando encontrou o irmão já sem vida. O pai afirmou, aos militares, que o filho que morreu seria usuário de drogas e estaria alterado na noite de ontem.
Segundo a polícia, ao chegar na casa dos envolvidos o homem estava morto na sala, com uma toalha enrolada ao corpo. O irmão foi socorrido para a Upa Leste com alguns ferimentos antes de ir para a delegacia.
A perícia da Polícia Civil esteve na residência, mas afirmou que ainda não é possível afirmar se o homem morreu devido às agressões ou em decorrência de um mal súbito.