FILHA DE MULHER SEQUESTRADA EM VALADARES FAZ APELO ' 48 HORAS SEM RRESPOSTA '
Principais notícias do Dia
Publicado em 25/09/2022

“São 48 horas sem nenhuma resposta de onde ela tá! Queremos Justiça. Minha mãe é uma mulher trabalhadora!” O apelo desesperado é da filha de Analici Ramos de Oliveira, 50 anos, sequestrada na última sexta-feira (23), em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

“Foi pega por vingança de uma gangue rival do sobrinho dela, mas está pagando pela uma coisa que nem o sobrinho dela que fez. A família quer Justiça”, diz mensagem da filha enviada à Itatiaia nesta manhã.

Analici estava indo para o trabalho de bicicleta, quando foi fechada por um HB20 branco e puxada para dentro do carro por um homem.

O sequestro ocorreu na rua Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita. A bicicleta foi localizada no local pela Polícia Militar (PM).

Vídeos de uma câmera de segurança mostram o momento que Analici foi forçada a entrar no carro por dois homens. Um deles é alto, moreno, magro e estava com uma camisa e boné preto, além de uma máscara branca tampando o rosto.

A polícia suspeita que Analici foi capturada por uma quadrilha, que é rival de uma gangue do sobrinho dela.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da vítima pode fazer a denúncia para a Polícia Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil, pelo 181.

 

Comentários