A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o carro dirigido pelo motorista de aplicativo, que atropelou o ator Kayky Brito na orla da Praia da Barra da Tijuca, na madrugada de 2 de setembro, estava abaixo da velocidade permitida para a via.
De acordo com o relatório final da 16ª DP, que fica na Barra da Tijuca, o motorista Diones Coelho da Silva dirigia o carro a uma velocidade média de 48 km/h, quando Kayky foi atropelado. As informações são do g1. A permissão naquele trecho da avenida Lúcio Costa, altura do Posto 6, é de até 70 km/h.
A polícia vai pedir arquivamento do caso e encaminhar o inquérito ao Ministério Público (MP), que posteriormente seguirá para a Justiça.
Na sexta-feira (22) passada, Kayky - que foi internado em estado gravíssimo - recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", diz o documento assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Percegueiro e Marcelo London.