O Atlético teve a sequência invicta quebrada pelo lanterna do Campeonato Brasileiro. O Galo foi batido por 2 a 1 pelo Coritiba, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e perdeu a chance de entrar no G6 da Série A.
Para o técnico Felipão, o Atlético precisa tirar lições do duelo contra o Coritiba para voltar a colar no G4 do Brasileirão.
“Temos que tirar lições disso tudo para continuar o trabalho. Estamos a dois pontos do G6. Não adianta lamentar a derrota. Temos que buscar detalhes para ver se conseguimos o nosso objetivo”, disse o treinador.
O próximo duelo do Atlético é um confronto direto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O Galo pode deixar a diferença entre as equipes em um ponto em caso de vitória.
Felipão diz que a derrota para o Coritiba não pode encerrar o bom momento vivido pela equipe na competição e espera que o time se recupere para seguir na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.
“Não podemos baixar a cabeça e encerrar o nosso campeonato. Tem muito ainda pela frente. Trabalhar para melhorar algumas questões”, completou.