HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA NO CENTRO DE BH
Principais notícias do Dia
Publicado em 10/10/2023

Está no Instituto Médico Legal o corpo de Warllen Júnio da Silva, de 38 anos, morto a facadas na noite desta segunda-feira nas proximidades de um bar na esquina das ruas Caetés e Espírito Santo, Centro de BH.

O suposto autor do crime, identificado como Ivanildo Souza Guedes, de 40, foi preso em flagrante por militares do 1º Batalhão e por agentes da Guarda Municipal, com as roupas sujas de sangue.

De acordo com a polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi cercado nas imediações da Praça da Estação e acabou confessando o crime. Em conversa com os policiais, o homem teria afirmado que, há um ano, Warllen teria roubado seu aparelho celular e que aquilo "não ficaria assim". Também segundo o suposto autor, ambos se conheciam e teriam morado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará.

O autor ainda contou que ficou sabendo através de um amigo que Warllen estava em um bar, na esquina entre as Ruas Caetés e Espírito Santo. Ele se armou com uma faca e seguiu até o bar. Ao ver o desafeto, a vítima tentou correr, mas caiu no chão e acabou sendo atingido com uma facada que atravessou a sua barriga.

Ele foi socorrido ao Hospital João XXIII, mas não resistiu. A vítima tinha passagens por furtos, roubos, ameaças e outros crimes. Já o suspeito já foi preso por maus tratos e agressões. A faca usada no crime foi recuperada.

 

Comentários