O cantor sertanejo Everton da Silva Ferreira, mais conhecido como Ton Ferreira, foi encontrado morto nesta sexta-feira (12), quando completaria uma semana de desaparecimento. A informação foi confirmada pela esposa do músico, Andriele Stephanie.
Segundo informações concedidas pela Polícia Civil ao g1, o corpo do sertanejo foi encontrado em um terreno baldio do bairro Cajuru I, localizado na zona leste de São José dos Campos. O caso segue em investigação.
Conforme relatado pela mulher do artista à polícia, Ton saiu para cantar em um estabelecimento há uma semana. O músico teria levado o tecladista que se apresenta com ele para casa e, por volta das 4h34, fez o último contato com a esposa. Desde então, ele não foi visto.
A esposa de Ton Fereira relatou estar sendo vítima de tentativas de golpe desde que o desaparecimento foi noticiado. “Além do cantor, existe um marido, um filho, um irmão e principalmente um pai! (...) É triste demais ver meu filho chorando escondido, me perguntando se o pai nunca mais voltar”, acrescentou.
O músico era conhecido na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, e já somava mais de 18 anos de carreira na música. Everton da Silva Ferreira deixa esposa e quatro filhos.