O Atlético venceu o Tocantinópolis por 2 a 0 nesta terça-feira (18), no Estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis-TO, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Os gols da partida e da classificação do Galo à segunda fase do torneio nacional foram marcado por Hulk, de pênalti, e por Rony, ambos no fim do segundo tempo.
Com o resultado, o Atlético espera o vencedor de Independência-AC e Manaus-AM, que se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 21h, na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.
Hulk começou a partida no banco, mas foi acionado pelo técnico Cuca na segunda etapa e ajudou a decidir a partida, com gol de pênalti e jogada para o primeiro gol de Rony com a camisa do Atlético.
Tocantinópolis 0 x 2 Atlético
Tocantinópolis
Jefferson, Magnum, Erivelton, Pedrão, Gustavo Costa (Marcos Eduardo) e Alan Maia; Kamdem, Bideli, Rian (Chaparral) e Rodriguinho (Marquinhos Bala), Daivison (André). Técnico: Reginaldo França
Atlético
Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana (Bernard); Alan Franco (Caio Paulista), Gabriel Menino (Rubens) e Gustavo Scarpa; Cuello (Igor Gomes), Rony e Deyverson (Hulk). Técnico: Cuca
Gols: Hulk, de pênalti, aos 41min do 2ºT; Rony, aos 50 min do 2ºT
Cartões amarelos: Pedrão, aos 11min do 2ºT, do Tocantinópolis; Gustavo Scarpa, aos 35min do 2ºT, do Atlético
Público: 5.593 pessoas
Renda: R$290.640,00
Motivo: primeira fase da Copa do Brasil
Data e horário: 18 de fevereiro de 2025 (terça-feira), às 18h (de Brasília)
Local: Estádio Jorge Ribeiro (Ribeirão), em Tocantinópolis-TO
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Auxiliares: Renan Aguiar da Costa e José Moracy de Sousa e Silva.
Árbitro de vídeo: Não há árbitro de vídeo na primeira fase da Copa do Brasil