Dois irmãos, de 34 e 37 anos, foram mortos a tiros enquanto jogavam sinuca em um bar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na tarde de quarta-feira (7). As duas vítimas possuíam passagens pela polícia e, até o momento, não se sabe quem foi o autor do crime.
Raphael e Renato Ferreira Gianvechio Pereira tinham, respectivamente, 34 e 37 anos. Eles estavam em um bar no bairro São Geraldo quando um carro modelo Honda Civic parou na frente do estabelecimento. O autor desceu do veículo usando roupas camufladas e, na sequência, e já começou a fazer os disparos. Os dois irmãos tentaram fugir, mas acabaram sendo alvejados e morreram no local.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos eram frequentadores do bar e, no momento do ataque, não estavam armados. A perícia da Polícia Civil foi acionada e coletou 34 cápsulas de munição fora do bar e mais 31 dentro do estabelecimento. Eles também encontraram o chapéu usado pelo autor, que foi recolhido e será usado para a investigação.
Os corpos de Raphael e Renato foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.