Uma criança caiu do quinto andar do prédio em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado (2). O padrasto da menina, de 28, foi conduzido para delegacia por abandono de incapaz.
A menina, de cinco anos, caiu do quinto andar do edificio onde mora, no bairro Palmital. A dinâmica do ocorrido ainda não foi esclarecida, contudo, arbustos e plantas ajudaram a amenizar o impacto da queda da menina que estava sozinha, com as irmãs de dois e sete anos.
Conforme a Polícia Militar (PM), facas foram vistas espalhadas e a rede de proteção da janela estava cortada. Além disso, o apartamento onde moram as crianças estava sujo, com um forte odor de urina e fezes de gato.
A menina seguiu para a Santa Casa de Lagoa Santa com escoriações e sonolência. Neste domingo (3), ela deve ser transferida para a capital para realização de exames mais detalhados.
Aos polícias, o homem disse haver deixado as crianças para ir até o trabalho da mãe. No momento em que foi detido, ele apresentava sintomas de embriaguez.