Um homem, de 22 anos, e uma mulher, de 20, foram encontrados mortos durante a quarta-feira (6) dentro da casa onde moravam no bairro Cidade Satélite em Juatuba, na grande BH. A suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrências, o padrasto do homem assassinado foi quem encontrou os corpos, que estavam em cima da cama do casal e sem roupas. A casa estava com o portão aberto e a porta principal arrombada, com diversos vestígios de sangue espalhados no quintal.
Segundo o padrasto, o homem fez contato com a mãe na segunda-feira (4), pedindo R$50 emprestados. Depois disso, não teria feito mais contato com os familiares.
O homem sofreu dez disparos de arma de fogo. Já a mulher sofreu três disparos. 15 cartuchos de arma calibre 380 foram recolhidos no local do crime, além de três celulares, que estavam próximos aos corpos. O corpo do homem apresentava lesões no rosto, feitas possivelmente pelos cães da casa, que estavam famintos.
Durante diligências, um homem, de 19, foi abordado pelos policiais. O suspeito teria jogado seu celular no chão ao ver os militares. Durante depoimento, este suspeito teria dito que o homem assassinado teria perdido uma carga de drogas, e que por isso teria sido executado, junto à companheira. Contudo, ele negou participação no crime.
Este suspeito foi ouvido e liberado.