HOMEM É MORTO A TIROS E MULHER É AGREDIDA EM RUA EM VENDA NOVA
Principais notícias do Dia
Publicado em 13/03/2024

Um homem, de 37 anos, identificado como Pedro Felipe da Silva, foi morto a tiros durante a noite dessa terça-feira (12) em uma rua do bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, na capital. “Carioca”, como era conhecido, estava com sua namorada, de 27 anos, que foi agredida pelos suspeitos do crime. Contudo, a mulher conseguiu fugir e pedir ajuda a populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por um pedestre que encontrou a mulher na rua, afirmando que seu namorado tinha sido assassinado. Chegando ao local do crime, na rua Isabel Maria Dias, os militares se depararam com o corpo de Pedro na calçada, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.

A mulher conseguiu identificar dois suspeitos, que já estão sendo procurados. Segundo a versão dela, o casal foi atraído pelos bandidos até o local do crime. Lá, teriam recebido pedras de crack para que usassem. A mulher disse aos policiais que estranhou a oferta e se recusou a usar os entorpecentes.

Em seguida, os homens teriam acusado Pedro de ser um “X9", ou seja, um delator, afirmando que a vítima estaria denunciando traficantes da região para uma gangue rival. Ainda de acordo com a mulher, o primeiro suspeito sacou uma arma e atirou diversas vezes contra Pedro.

Após os disparos, o segundo suspeito teria afirmado que mataria a mulher. Contudo, a arma teria “mascado”. Sem conseguir atirar, o homem a agrediu por diversas vezes com rasteiras e socos. Contudo, ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela foi levada para a UPA Venda Nova e passa bem.

Cápsulas de arma calibre 380 foram recolhidas próximas ao corpo.

Os policiais fizeram diligências nas casas dos suspeitos apontados pela mulher como executores do crime, mas nenhum deles foi encontrado até agora.

 

Comentários