A modelo Erika Costa, de 17 anos, sofreu uma mordida nos lábios superior ao tentar beijar seu cachorro na boca, em Teresina (PI). Ela ficou ferida e precisou ser levada ao hospital, onde recebeu 10 pontos.
No Instagram, a adolescente contou que o incidente aconteceu durante a manhã, logo após acordar, enquanto fazia carinho no seu cachorro vira-lata, Bolinha.
Ela disse que chegou a beijá-lo uma primeira vez e o cachorro estava retribuindo o carinho. No entanto, na segunda tentativa, o animal quase arrancou seu lábio.
O ferimento continua bastante inchado e o curativo ocupa boa parte do seu rosto. “Eu só queria minha boca (de volta)”, confessou Erika em stories no Instagram.
Não foi a primeira vez
O incidente provavelmente está afetando sua carreira como modelo, que depende da imagem para trabalhar. Ela acumula mais de 67,3 mil seguidores na rede social.
Em stories no Instagram, a adolescente explicou que não foi a primeira vez que foi mordida pelo cachorro, Bolinha.
Anteriormente, o cão havia mordido seu nariz, precisamente na junção entre as duas narinas.
Ela explicou que, no caso, não precisou ir ao hospital, porque o ferimento fechou sozinho.
“Olho gordo”
O caso ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias e chamou a atenção dos sites de fofoca devido à extravagância da história.
De repouso em casa, Erika ficou incomodada ao se deparar com comentários que diziam “bem feito” pelo ocorrido.
“Tão botando olho gordo na minha boca e ela vai demorar a cicatrizar”, reclamou a jovem em storis nessa quarta-feira (20).