Um jovem de 17 anos foi assassinado na noite desse domingo (14) com diversos tiros no bairro Alípio de Melo, região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia suspeita que o crime pode ser uma vingança.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava na rua Joaquim de Paula conversando com a namorada, quando quatro pessoas se aproximaram, uma delas sacou a arma e disparou diversas contra a vítima. O grupo fugiu. O jovem morreu no local. O corpo já está no IML de Belo Horizonte.
A namorada da vítima conseguiu identificar uma mulher, de 27 anos, como uma das pessoas que estavam no local no momento do crime. Policiais estiveram na casa da suspeita, mas nada foi encontrado. Contudo, a residência estava com sinais de pessoas que estiveram no local e que precisaram sair rapidamente.
Ainda de acordo com a polícia, o crime pode ter sido cometido por membros da chamada “Gang do Bruxo”, que atua na região. A motivação para o crime seria um homicídio ocorrido meses atrás, cuja vítima era integrante da gang. O adolescente assassinado teria participação na morte.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitam confessa o assassinato em vídeo que circula nas redes sociais. A Polícia Civil investiga o caso.