Uma motorista de aplicativo de 51 anos morreu na manhã desta sexta-feira (19) após ter o carro prensado por um caminhão na MG-290, em Borda da Mata, no Sul de Minas. A vítima, identificada como Adalgisa Brandão, ficou presa às ferragens e morreu durante atendimento na ambulância.
O acidente aconteceu pouco após às 7h e foi filmado por câmeras de segurança. Adalgisa trafegava no trecho urbano da rodovia e, ao fazer uma conversão à esquerda, foi atingida pelo caminhão que vinha logo atrás. O veículo da vítima foi arremessado em direção ao muro de uma casa e ficou prensado entre a construção e o veículo de carga.
Adalgisa foi socorrida inicialmente por agentes da concessionária que administra a via. Ela sofreu politraumatismo e morreu enquanto era atendida em uma ambulância. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e, na sequência, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento da vítima.