Um empresário de 36 anos foi preso nesta sexta-feira (19), suspeito de instalar uma câmera escondida no banheiro da casa que alugava em Anápolis, Goiás. Ele gravou adolescentes e crianças nus. A informação é do g1.
Em fevereiro deste ano, uma adolescente, de 16 anos, que morava na casa com a família, flagrou Francismar Fernandes da Silva dentro do banheiro. Abordado por ela, ele deu uma desculpa e fugiu do local. A menina desconfiou da atitude e encontrou a câmera na tomada do local.
A Polícia Técnico-Científica confirmou a existência da câmera no local. Imagens eram captadas em tempo real e eram armazenadas.
A delegada Aline Lopes, responsável pelo caso, afirmou que Francismar foi até a casa quatro dias depois da família se mudar, sob a justificativa de que precisava tirar algum objeto do imóvel. Depois, ele pediu pra usar o banheiro, onde ficou por dez minutos. A PC acredita que foi nesse momento que ele instalou a câmera.
Duas semanas depois de instalar, a adolescente flagrou o empresário dentro do banheiro da casa em um horário em que supostamente ninguém estaria lá. Ela foi para casa mais cedo, ouviu o cão latindo no rumo do banheiro e flagrou Francismar dentro do cômodo.
O empresário foi preso, e vários dispositivos eletrônicos foram apreendidos. Ele pode responder pelos crimes de invasão da casa e registrar cenas de nudez de criança e adolescente.
A PC acredita que há mais vítimas, já que ele é dono de uma empresa de energia solar, portanto, tem acesso ao interior de várias casas.