Em um intervalo de uma hora, a Polícia Militar (PM) registrou quatro homicídios nas cidades de Betim, Belo Horizonte, Contagem, e Santa Luiza, média de um assassinato a cada 15 minutos. Os crimes foram cometidos na noite dessa segunda-feira (22). Ribeirão das Neves também registrou um assassinato, mas já na madrugada desta terça-feira (23), elevando para cinco o número de mortes em menos de cinco horas.
Todos os crimes têm ligação com as drogas. O número de homicídios chega a 13, considerando os casos do último final de semana, quando oito mortes foram registradas na Grande BH.
Veja os crimes das últimas horas:
Ribeirão das Neves: um desentendimento na hora de dividir drogas terminou no assassinato de Fabrício Alves dos Santos, de 40 anos, na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Roma, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O suspeito do crime, de 26 anos, foi preso em flagrante após o crime.
Contagem: um homem de 39 anos foi assassinado na noite desse segunda-feira (22) no bairro São Mateus, em Contagem, na Grande BH. A ocorrência foi registrada na rua Piatá, em um local conhecido como ponto de venda e de consumo de droga.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Moradores também não quiseram falar sobre o crime.
Santa Luzia: um homem de 43 anos, identificado apenas como ‘Léo Nabuco’, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Liberdade em Santa Luzia, na Grande BH. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ‘Léo Nabuco ‘estava na rua Marechal Hermes da Fonseca quando foi baleado. Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo após uma intensa discussão. Em seguida, já visualizaram a vítima caída ao chão e chamaram a polícia.
Betim: um homem de 25 anos, identificado como Victor ‘Carioca’, foi executado com diversos tiros na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Sítios da Baviera, em Betim, na Grande BH. Um disparo também acertou as costas de um jovem, de 21 anos, que conseguiu fugir, foi socorrido e levado para o hospital Regional de Betim. As informações são da Polícia Militar (PM).
Belo Horizonte: um homem de 31 anos, identificado como Johny, foi assassinado com vários tiros na porta da casa da esposa no bairro Jardim Felicidade, Região Norte de BH, no final da noite desta segunda-feira (22).