Um jovem de 22 anos foi assassinado a pauladas no bairro Frimisa, em Santa Luzia, na Grande BH, nessa terça-feira (23). A vítima foi identificada como Wilber. Familiares e testemunhas disseram o crime pode ter relação com o uso de drogas ou disputa por terreno em uma ocupação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Wilber foi surpreendido por dois homens na rua Dr. Agnaldo Marques. Ele foi agredido com pauladas e deixado inconsciente. Uma técnica de enfermagem que passava pelo local socorreu a vítima e acionou o SAMU. Ele foi levado à UPA da cidade, mas não resistiu e morreu horas depois.
Vizinhos afirmaram não conhecer o homem assassinado. Aos policiais, disseram apenas que a região está sendo palco de brigas constantes, por conta de invasões a um terreno que pertence à prefeitura da cidade.
Após buscas, a polícia conseguiu chegar até a casa de Wilber. Seu companheiro afirmou aos militares que o crime pode ter relação com o tráfico, pois a vítima teria saído de casa para comprar drogas.
Já a mãe da vítima contou que o filho foi agredido no passado por traficantes do bairro Pantanal, também em Santa Luzia, após a polícia apreender uma carga de drogas.
O corpo de Wilber está no Instituto Médico Legal de BH. Ninguém foi preso até o momento.