SE ENTREGARAM A POLÍCIA MÃE E FILHO QUE MATARAM IDOSOS
Principais notícias do Dia
Publicado em 24/04/2024

Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, mãe e filho acusados de invadir uma casa e matar um casal de idosos em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, foram presos na tarde desta terça-feira (23) após se entregarem à Polícia Civil. Eles chegaram encapuzados a uma delegacia em Peixoto de Azevedo e não falaram com a imprensa. O marido de Ines e pai de Bruno, Marcio Ferreira Gonçalves, foi preso horas antes e também é acusado de participação no crime.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda da família, a cerca de 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. O local é distante e de difícil acesso, já que, para chegar lá, é preciso enfrentar 85 quilômetros de estrada de chão.

A advogada da família entrou em contato com os policiais para comunicar que os acusados tinham intenção de se entregar. Para isso, pedia para que os investigados fossem acompanhados da fazenda até a delegacia. Os policiais se deslocaram até à fazenda, onde os mandados foram cumpridos. Os agentes não encontraram armas de fogo nem a caminhonete usada na fuga.

 

Comentários