SUSPEITO DE SER " GERENTE DO TRÁFICO " EM AGLOMERADO É MORTO PELA PM
Principais notícias do Dia
Publicado em 08/05/2024

Um homem apontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas no Aglomerado Mãe dos Pobres, na região de Venda Nova de Belo Horizonte, foi morto durante uma abordagem da Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (7). O suspeito é Marcos Vinícius Oliveira Lima, 27 anos, conhecido como ‘Pelezinho’, e tinha mandado de prisão em aberto.

Militares do batalhão Rotam já monitoravam os passos do suspeito e descobriram que ele coletava o dinheiro da venda de drogas e levava para uma casa vazia no bairro Lagoinha, ainda em Venda Nova. Ele utilizava um Fox de cor cinza e sempre fazia o trajeto armado.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Pelezinho foi visto passando na rua Realeza, os policiais deram ordem de parada, e conforme a PM, o suspeito apontou uma arma para a guarnição. Na resposta, ele foi baleado, sendo encaminhado para o hospital Risoleta Neves, onde morreu.

Na cintura dele, os militares encontraram um carregador com 10 munições e, no assoalho do carro, uma pistola 9mm. Já na casa onde o suspeito guardaria dinheiro do tráfico, os policiais acharam pouco mais de R$107 mil, outro carregador e uma porção de maconha.

A Corregedoria da PM acompanha o caso.

Comentários