CANTORA GOSPEL RELATA AGRESSÕES DE NAMORADO
Principais notícias do Dia
Publicado em 09/05/2024

A Polícia Civil do Amazonas investiga denúncia de agressões sofridas pela cantora gospel Jhenifer Gisele Ishikawaa Boger, de 31 anos, natural do Mato Grosso e radicada em Manaus-AM. Jhenifer revelou o caso nas redes sociais e registrou Boletim de Ocorrência contra o namorado, que é lutador de MMA.

O caso repercute e foi levado à Assembleia Legislativa pela deputada Alessandra Campelo. “Ela publicou as fotos com diversas agressões. A Jhenifer é uma jovem e esse aí é mais um daqueles que dá pinta de bom moço, mas que agride mulher e que é um covarde. O nome dele é Thiago de Melo. Esse rapaz a agrediu, tinha uma faca e tentou matá-la. Ela só não foi morta porque os vizinhos ouviram os gritos e chamaram a polícia e ele, como todo covarde, fugiu antes da polícia chegar”, denunciou a deputada ao mostrar no telão da Casa a imagem do agressor e os resultados da violência no corpo da vítima”, disse a deputada em discurso na tribuna da assembleia.

A reportagem tenta contato com lutador. O espaço segue aberto. A Itatiaia também procurou a Polícia Civil do Amazonas e aguarda retorno.

As agressões

De acordo com a cantora, as agressões ocorreram no último final e o suspeito continua solto. “Na madrugada de sábado para domingo, fui agredida e quase morta por um covarde que tinha a cara de pau de dizer que me amava”, escreveu a cantora no Instagram. “Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veículo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingir/matar com uma faca!”, continuou.

“Eu aguentei muito tempo calada. Mas tomei força de onde nem imaginava que tinha e denunciei. Pedi ajuda e tô lutando por mim e por todas as mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica. E detalhe: descobri após tudo isso, que não sou a primeira vítima desse ser deplorável”, escreveu.

Comentários