DRACENA PROJETA SEMANA CHEIA COM CHEGADA DE REFORÇOS AO CRUZEIRO
Principais notícias do Dia
Publicado em 17/06/2024

Depois de empatar em 0 a 0 com o Vasco, no Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro, a delegação do Cruzeiro voltou a Belo Horizonte na noite desse domingo (16). Além dos preparativos para o jogo com o Fluminense, nesta quarta-feira (19), o clube celeste se programa para recepcionar os jogadores contratados, anunciados oficialmente e que chegarão à Toca da Raposa II nos próximos dias.

No decorrer da semana, pelo menos três atletas serão incorporados ao atual elenco do técnico Fernando Seabra: os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz, e o zagueiro Jonathan Jesus.

Diretor-técnico do Cruzeiro, Edu Dracena projetou o desembarque dos atletas na capital mineira. Dois deles para realizarem exames e assinarem contrato.

“A gente espera os exames (para concretizar). Ele (atleta de forma geral) tem que vir, passar nos exames, ver se está tudo correto para depois se confirmar, assinar o contrato. O Kaio (Jorge) já está assinado, já está tudo certo, vai estar se apresentando amanhã (segunda-feira) já para treinar junto com a gente. O Lautaro (Díaz) acredito que deva estar vindo na terça-feira para já também estar fazendo exames e também estar assinando contrato com a gente. O Jonathan também amanhã vai estar com a gente, chegou hoje (domingo) a Belo Horizonte, amanhã vai fazer exames”, disse Dracena, na zona mista do estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Além desses três jogadores citados, o Cruzeiro anunciou também um acordo com o atacante Dudu, do Palmeiras. No entanto, essa negociação está em modo de espera, tendo em vista que o jogador recuou no acerto prévio com a equipe estrelada.

“O Cruzeiro está se reforçando nesta janela do Campeonato Brasileiro, porque a gente sabe que precisa. É campeonato longo, desgastante, a gente precisa de elenco, trazendo jogadores para potencializar os jovens que temos no elenco para que consigamos ficar na frente da tabela e quem sabe buscar uma vaga para a Libertadores no ano que vem”, reiterou Dracena.

 

Comentários