PAI OBRIGA FILHO A DEVOLVER CAMISA FURTADA E DONO DE LOJA
Principais notícias do Dia
Publicado em 17/06/2024

O pai de um menino que furtou uma camisa de time em uma loja de Luziânia, em Goiás, obrigou o filho a devolver o item e se desculpar com o dono da loja.

O furto aconteceu na terça-feira (11), e a devolução no dia seguinte, quando o pai, que não teve o nome divulgado, percebeu que a criança estava com a camisa.

O menino agiu na companhia de outros dois adolescentes. Ele distraiu o vendedor enquanto outro escondia a camisa dentro da calça. As imagens gravadas pela câmera de segurança da loja mostram o momento em que o vendedor acompanha o garoto até o banheiro, nos fundos da loja, momento em que outro aproveitou para esconder o item dentro da calça.

O dono da loja gravou um vídeo, divulgado no Instagram, ao lado do genitor e da criança. O pai disse que busca ensinar ao filho a forma certa de se conquistar as coisas. “Eu sempre trabalho, quem me conhece sabe. Eu levo meu filho para me ver trabalhar, tento mostrar, corrijo ele. Tem que ser certo”, afirmou.

Ele acredita que a criança só furtou a camisa porque foi influenciado pelos colegas: “Se não fosse os maiores, ele não estaria fazendo isso. Então, eu vim hoje corrigir isso aí”, declarou

Comovido pela atitude do pai, o lojista decidiu presentear o menino com a camisa. Wilian Barcelar, dono da loja, contou que só percebeu o furto depois que os meninos deixaram o estabelecimento e ele se deparou com o cabide vazio na arara.

Wilian desconfiou do trio porque os dois adolescentes já haviam ido à loja no dia anterior, e voltaram acompanhados do garoto, que tentava distrair o vendedor. O comerciante afirma que “o mais novo ficava pedindo para experimentar as camisas. Vasco, Flamengo, Corinthians. Ele não tinha nem um time certo”.

Comentários