NO HAVAÍ ATOR DE " PIRATAS DO CARIBE " É ATACADO E MORTO POR TUBARÃO
Principais notícias do Dia
Publicado em 24/06/2024

Lenda do surfe e ator da franquia ‘Piratas do Caribe’, Tamayo Perry, de 49 anos, morreu após ser atacado por um tubarão enquanto surfava no Havaí. A morte foi confirmada na tarde desse domingo (23), pelos serviços de emergência de Honolulu.

Perry foi visto a última vez surfando na costa de Goat Island, perto de Laie, no Havaí e teve seu corpo encontrado pelo Serviço Médico de Emergência de Honolulu. De acordo com uma testemunha, o homem parecia ter sofrido uma mordida de tubarão.

O ator, que também era salva-vidas, foi declarado morto pelos paramédicos após ser levado à costa em um jet ski. Perry interpretou um dos bucaneiros em Piratas do Caribe: On Stranger Tides, o quarto filme da franquia. O filme de 2011, com Johnny Depp sendo o pirata Capitão Jack Sparrow, também é estrelado por Penelope Cruz e Geoffrey Rush

Perry também teve papéis em Lost, Hawaii Five-0, Blue Crush e Charlie’s Angels 2, e apareceu em um anúncio da Coca-Cola.

A morte de Perry é a segunda na região em um período de um mês. Segundo as autoridades, o corpo do ator sofreu mais do que uma dentada.

O chefe interino de segurança oceânica, Kurt Lager, disse, em comunicado: “Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente. Ele amava mais todos os outros. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todo o salva-vidas Ohana. Pedimos um pouco de privacidade para sua família neste momento”, as informações são da BBC.

A morte do também surfista foi lamentada por Rick Blangiardi, o prefeito local, que disse: "É realmente difícil de imaginar, então só queremos prestar nossos respeitos aos nossos rapazes. Espero que todos desejem à família as melhores honras e respeitem a situação”.

Além da fama como salva-vidas e surfista, Perry tinha uma longa carreira no cinema, com trabalhos em filmes e séries como ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’, ‘A Onda dos Sonhos’, ‘O Golpe’, ‘Lost’ e ‘Hawaii Five-0'.

Comentários