CORPO DE MULHER É ACHADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DIZ FAMÍLIA
Principais notícias do Dia
Publicado em 27/06/2024

Um homem que estava procurando gado em uma região de mata na zona rural de Morada de Minas, na região Central do estado, encontrou, nessa quarta-feira (26), o corpo de Eliete Cândido da Silva, de 37 anos, desaparecida há onze dias. A informação foi confirmada à Itatiaia nesta quinta-feira (27) por Elizete Cândido, irmã gêmea de Eliete.

Conforme Elizete, a irmã estava em uma região isolada, muito distante da área onde familiares, amigos, bombeiros e polícias concentravam as buscas. Ainda de acordo ela, a polícia demorou cerca de 9 horas para retirar o corpo da mata em razão de o local ser de difícil acesso.

“O corpo estava em um lugar bem mais longe de onde estávamos procurando. A gente não acredita que ela conseguiu chegar lá sozinha, mas, infelizmente, a gente não tem provas e vamos esperar a perícia. Ela foi encontrada sem roupa, com um corte grande próximo da virilha, uma perna dela estava virada e quebrada e ela estava muito inchada. O moço que encontrou disse parecer que tem mais de sete que o corpo estava lá", contou a irmã, que completou. “Se ela tivesse perdida na mata, pelo menos de roupa ela estaria”.

O desparecimento de Eliete já era investigado pela Polícia Civil. A família dela suspeita que o marido tenha envolvimento com o sumiço. Isso porque ela despareceu depois de apanhar do homem. A irmã diz que inda que o casal brigava com frequência.

A Itatiaia apurou que quatro boletins de ocorrência foram registrados recentemente. Em um deles, de agosto de 2023, o marido disse à polícia que sairia de casa, o que não ocorreu. A Polícia Civil informou, se semana passada, que o marido prestou depoimento.

A Itatiaia procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (27) e aguarda posicionamento.

Comentários