PEDRINHO " PUXA ORELHA " DE TITULAR DO CRUZEIRO E DIZ " NÃO VOU PERMITIR "!
Principais notícias do Dia
Publicado em 28/06/2024

Insatisfeito com as expulsões de Marlon, Pedro Lourenço mandou um recado ao lateral-esquerdo do Cruzeiro nesta sexta-feira (28). Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) afirmou que não permitirá a imprudência dos atletas.

“O que eu peço a eles é isto. Eu não quero ver jogador machucando o adversário. Não quero ver jogador sendo expulso e prejudicando os colegas dele de trabalho. Lógico que existem necessidades. Não ser expulso no meio-campo sem necessidade. Isso eu não vou permitir no Cruzeiro”, afirmou.

Vale ressaltar que Marlon foi expulso duas vezes na atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 3 recebeu o cartão vermelho nas derrotas para o São Paulo, no Morumbis, pela 7ª rodada, e para o Bahia, na Fonte Nova, pela 11ª rodada.

De acordo com Pedro Lourenço, a diretoria do Cruzeiro trabalha para dar o máximo de conforto ao elenco. No entanto, na opinião do empresário, os atletas têm que fazer a parte deles.

“Eu trabalho duro, levanto cedo. Quero que todos tenham responsabilidade com o que eles carregam com a torcida. Eles têm que fazer a parte deles. Se um jogador é expulso, como tivemos um jogador expulso duas vezes, prejudica todo o grupo. Fica difícil. Cada um tem que fazer sua parte. A minha eu vou fazer. Eles têm que fazer a parte deles”, disparou.

Na 12ª rodada, na vitória contra o Athletico-PR, no Mineirão, Kaiki foi titular e correspondeu às expectativas da comissão técnica. Após o jogo, o jovem lateral, inclusive, recebeu elogios de William, titular absoluto no lado direito do Cruzeiro.

Marlon pelo Cruzeiro

Peça importante no Cruzeiro, Marlon já disputou 67 partidas pelo clube, com quatro gols marcados e cinco assistências.

 

Comentários