Um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado boiando em uma lagoa do Distrito de Morro Vermelho em Caeté, na Grande BH, durante a tarde dessa quarta-feira (10). Bombeiros retiram o corpo das águas. A Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
Familiares de Cláudio José Batista Junior, de 18 anos, conhecido como Claudinho, que está desaparecido desde o dia 1º de julho, estiveram no local. “Encontraram um corpo na represa da fazenda Geriza com características de ser nosso filho. O corpo estava com roupas similares, mas, pela estado avançado, eu não o reconheci. Mas infelizmente pode ser ele. Vão mandar fazer exame IML. Deus é maior”, disse o pai do Jovem.
O jovem foi visto pela família pela última vez quando saiu de casa em uma bicicleta preta em Caeté, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Câmeras de segurança registraram Claudinho indo em direção ao distrito de Morro Vermelho.
Ao sair de casa, ele deixou um bilhete de despedida em que dizia que iria procurar a própria liberdade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.