Dois homens, de 21 e 38 anos, foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (11) em um bar em Araçuaí, na região do Jequitinhonha. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem encapuzado se aproxima e faz, pelo menos, 10 disparos contra um cliente do bar que estava sentado em uma cadeira. As pessoas que estavam no estabelecimento fogem correndo. Na sequência, o assassino persegue um dos clientes que fugiu do bar e sai da área de alcance da câmera. As imagens são fortes e, por isso, estão censuradas.
Uma testemunha disse aos militares que trabalhava fazendo entregas em Araçuaí com um jovem de 21 anos, identificado como Renan Viana Lopes. Após o dia de trabalho, os dois foram beber em um bar. Horas depois, o criminoso chegou e atirou várias vezes contra Paulo Sérgio de Souza Santana. Renan, que estava na mesa ao lado, tentou fugir dos tiros, mas foi perseguido e morto pelo criminoso, tendo seu corpo encontrado em uma rua próxima.
Logo após o crime, os policiais começaram a fazer buscas pelo autor do crime. Os militares chegaram a avistar um homem suspeito, que conseguiu fugir dos agentes pulando vários muros de casas. Até o momento, o autor do crime não foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.