Um ladrão de 23 anos foi preso após cometer uma série de assaltos em farmácias na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O criminoso, que fingia estar armado para roubar as lojas, foi identificado após colocar o seu próprio CPF na nota fiscal de uma compra antes de assaltar a farmácia.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o criminoso preferia assaltar farmácias com funcionárias mulheres. Ele entrava na loja fingindo ser um consumidor, escolhia alguns produtos e ia até o caixa. Porém, antes de pagar pelas compras, ele anunciava o assalto e roubava os itens disponíveis, incluindo dinheiro e produtos.
Em uma dessas ações, o criminoso informou o seu próprio CPF para a atendente de uma farmácia na cidade de colombo, na Grande Curitiba. Foi esse dado que ajudou a Polícia Civil a identificá-lo. Ele foi localizado e preso na última quinta-feira 925), dentro de uma casa de apoio da igreja que costumava frequentar em São José dos Pinhais, também na Grande Curitiba. O criminoso chegou a ser solto após uma decisão judicial, mas foi alvo de um mandado de prisão preventiva depois que a Polícia Civil comprovou a participação dele em outros dois crimes.