APÓS ACIDENTE COM ÔNIBUS CÉSAR MENORRI FALA EM " MÃO DO SENHOR "
Principais notícias do Dia
Publicado em 04/08/2024

O sertanejo César Menotti usou as redes sociais para falar sobre o acidente com o ônibus da dupla com Fabiano na BR-262, entre São José do Goiabal e Rio Casca, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã deste sábado (3). Ninguém se feriu.

“Na hora que consegui sair desse ônibus, olhei a minha volta e tive convicção de que ali estava a poderosa mão do Senhor”, escreveu o cantor, que citou ainda a Bíblia. “Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo. Salmos 91:4. Mais um livramento onde a mão poderosa do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor”, postou .

“Obrigado, Pai. Trate o coração de cada um que se envolveu nesse acidente, em especial a motorista da carreta, qu o Senhor possa visitá-la no leito que ela se encontra e derramar cura sobre sua vida. Em nome de Jesus, amém”, finalizou.

Não há informações se Fabiano também estava no veículo. Segundo uma fonte ligada à equipe do cantor, ele não tem costume de viajar no ônibus da dupla.

A empresa Transpes Transportes Pesados Minas, dona de uma das carretas envolvidas, também confirmou que não houve feridos.

O que diz a Transpes Transportes Pesados Minas

“Em 03 de agosto de 2024, a empresa Transpes Transportes Pesados Minas realizava o transporte de carga excedente, devidamente escoltada conforme o artigo 107 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A escolta frontal estava responsável por bloquear a pista, conforme estipulado pela Autorização Especial de Trânsito (AET) para cargas excedentes.

Por volta das 09:00hrs, durante a operação de passagem por uma ponte na BR 262, Zona da Mata, o ônibus respeitou o comando de bloqueio e aguardou no acostamento. No entanto, um caminhão não seguiu as ordens de trânsito, desviou do ônibus e adentrou a pista, colidindo frontalmente com o caminhão da Transpes. O impacto também provocou o abalroamento do ônibus.

Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos a importância de que todos os motoristas respeitem as ordens e regulamentações de trânsito para garantir a segurança de todos”.

Comentários