Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros enquanto seguia para o velório do amigo, que também foi vítima de assassinato, no aglomerado Ventosa, na região Oeste de Belo Horizonte, nesse domingo (18).
Conforme a Polícia Militar (PM), Regis Pereira da Silva era amigo do homem morto no domingo (18) e foi sepultado, nesta segunda-feira (19), no Cemitério da Saudade, na região Leste da capital.
Na ocasião, ele foi achado por um funcionário de obras de linha ferroviária, na Gameleira, na mesma região. A suspeita é de que o crime foi feito em outro local, e o cadáver foi deixado ali, enrolado em um cobertor com pedras ao redor e por cima do corpo.
A polícia investiga se a morte de Regis foi motivada por questões ligadas ao tráfico de drogas.
Violência no Aglomerado da Serra
Do outro lado da cidade, um adolescente de 17 anos foi assassinado a facadas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul, nessa madrugada.
De acordo com uma amiga do jovem, os dois voltavam de um baile quando um homem chegou em uma motocicleta e acusou a vítima de ter dado uma garrafada na cabeça dele.
O jovem negou ter cometido a suposta agressão. Mesmo assim, foi levado para um canto da Praça do Cardoso, esfaqueado várias vezes e morreu no local.