Suspeita de 18 anos usou arma de choque para ameaçar jovens de 11 e 14 anos; caso foi registrado em Cabeceira Grande (MG)
Uma mulher de 18 anos é suspeita de abusar sexualmente de dois menores de idade, de 11 e 14 anos, em Cabeceira Grande, na região Noroeste de Minas. As vítimas foram obrigadas a ter relação sexual com a suspeita após serem ameaçados com uma arma de choque.
As mães dos dois jovens procuraram a Polícia Militar para denunciar o caso nesta quarta-feira (21). Segundo o relato delas, os dois jovens estão a caminho da casa de um amigo quando foram abordados pela suspeita. A mulher teria usado uma arma de choque para ameaçar os dois, que foram levados para uma área escondida e obrigados a ter relações sexuais com elas.
O irmão de uma das vítimas foi avisado sobre o que estava acontecendo e, ao chegar no local, encontrou os dois menores de idade correndo e a suspeita no local.
A mulher foi localizada pelos militares. Ela negou as acusações e disse que, na verdade, o adolescente de 14 anos havia oferecido dinheiro para se relacionar com uma amiga dela, que teria negado. Ele então fez a mesma proposta para a suspeita, que aceitou e o levou para um local escondido, enquanto o menino mais novo ficou monitorando o local para evitar a aproximação de outras pessoas.
Mesmo negando o crime, a suspeita foi detida e levada para uma delegacia da Polícia Civil, assim como os dois menores de idade e suas mães.