Empresária tem cão Lulu da Pomerânia levado em assalto em Uberaba (MG)
Principais notícias do Dia
Publicado em 03/09/2024

Uma empresária de 43 anos foi vítima de assalto e teve o cachorro roubado por um casal que estava em uma motocicleta. Kiara, uma fêmea da raça Lulu da Pomerânia, foi levada e ainda não foi devolvida. O crime foi um parque na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, no fim da tarde de segunda-feira (2).

A vítima relatou à Polícia Militar que caminhava no Parque das Acácias, conhecido como ‘Piscinão’, quando foi abordada por um casal em uma moto. O homem ameaçou a tutora com uma arma de fogo para tomar o cachorrinho, que tem pelagem nas cores preto e caramelo, e fugiu em alta velocidade.

“Ela estava caminhando com a cachorrinha, por volta de 17h, por fora do piscinão, quando apontaram a arma na cara dela e levaram a cachorrinha embora”, afirma à Itatiaia o marido da vítima, que não será identificado. Ele explica que ele e a mulher foram vítimas de tentativa de golpe várias vezes depois do crime. Ao divulgar os contatos para tentar reaver o animal, recebem ligações e mensagens de pessoas tentando negociar ‘recompensas’ para devolver o cão.

“Estamos bem entristecidos”.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados.

A Polícia Civil informou à reportagem que apura as circunstâncias e a autoria do crime.

Comentários