Jogador provoca River após classificação na Libertadores
Principais notícias do Dia
Publicado em 30/10/2024

Horas após a classificação do Atlético à final da Copa Libertadores, o Junior Alonso provocou o River Plate, por meio das redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (30). O paraguaio foi titular no empate sem gols no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, que garantiu o Galo na decisão do torneio.

Em sua conta no Instagram, Junior Alonso ironizou o foguetório de torcedores do River em frente ao hotel do Atlético já na madrugada dessa terça (29). Na tentativa de atrapalhar o sono dos jogadores do Galo, os argentinos soltaram foguetes em vários momentos da noite.

No Instagram, Alonso publicou um vídeo em que um jornalista da Fox Sports Argentina dizia que “o River é inteligente, intenso e mete medo” nos adversários. Na sequência, um bebê aparece rindo da declaração do profissional. Na legenda do story, Alonso escreveu: “Mais fogos de artifício, por favor!!”.

Em entrevista à Itatiaia, o “xerife” do Galo destacou todas as polêmicas antes de a bola rolar no Monumental.

“A gente fez um ótimo trabalho. O jogo tinha 180 minutos. Fizemos o nosso dever em casa e, aqui, jogamos pelo resultado. Estamos felizes pelo rendimento e pela classificação. Agora, falta mais um jogo. Controlamos bem. Aconteceram muitas coisas antes do jogo, foguetes lá no hotel. Eles atrasaram a saída do ônibus para o estádio. A gente se motivou com isso”

Galo na Libertadores

Agora, o Atlético espera a definição de Peñarol e Botafogo para conhecer o rival na final da Libertadores. Vale ressaltar que o Glorioso venceu por 5 a 0, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Comentários