Cruzeirense ferido em emboscada palmeirense deixa UTI, mas continua Internado
Principais notícias do Dia
Publicado em 08/11/2024

Um dos 17 cruzeirenses agredidos por palmeirenses em uma emboscada na rodovia Fernão Dias, em Mairiporã (SP), no último dia 27, deixou a UTI do Hospital Estadual de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, mas continua internado. Seu quadro de saúde é considerável estável. A informação foi confirmada pela Itatiaia através da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Os outros 16 integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, já receberam alta médica e deixaram os hospitais em que foram levados após o ataque. O cruzeirense José Victor Miranda, de 30 anos, morreu após ser ferido na emboscada.

Um palmeirense, Alekssander Ricardo Tancredi, está preso temporariamente por determinação da Justiça. Outros seis estão sendo procurados e são considerados foragidos. Entre eles Jorge Luiz Sampaio Santos,presidente da Mancha Alviverde, apontado pela investigação como o responsável por idealizar, planejar e executar a emboscada aos cruzeirenses, e Felipe Mattos dos Santos, vice-presidente da torcida.

Todos os palmeirenses que forem identificados e presos responderão por participação no homicídio do cruzeirense José Victor Miranda e nas lesões corporais contra os outros membros da Máfia. Além disso, serão responsabilizados por dano, tumulto e associação criminosa.

Confira a nota da Secretaria de Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) informa que o paciente vítima do incidente entre duas torcidas organizadas na Rodovia Fernão Dias, no dia 27 de outubro, já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ainda permanece internado no Hospital Estadual de Franco da Rocha, com quadro de saúde estável.

Comentários