Corpos de família que morreu na BR-262 estão no IML de BH
Principais notícias do Dia
Publicado em 22/11/2024

Ainda não há previsão para os corpos dos médicos, de 36 e 37 anos, e o filho deles, de 4, que morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-262, sejam liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (22)

Conforme a PC, os corpos chegaram ontem (21), e a família já forneceu o material necessário. “O exame antropológico será realizado hoje, mas ainda não há previsão para a liberação. As equipes estão trabalhando no caso”, disse por nota.

O médico neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37, a médica radiologista Renata Moreira Camargos, de 36, e o filho do casal, Eduardo Camargo Moreira, de apenas quatro anos, seguiam para Belo Horizonte quando o veículo se acidentou na última quarta-feira (20). Com o impacto, o carro e o caminhão pegaram fogo. A família não conseguiu sair do veículo, e os corpos foram carbonizados.

A causa e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil de Luz. Ainda não há informações sobre onde as vítimas serão veladas.

A família morava em Araxá e realizava atendimento na rede pública e privada da cidade. Entre eles, na Santa Casa de Araxá. “O casal de médicos prestava um serviço inestimável à nossa comunidade, sempre com dedicação e excelência. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos, pacientes e colegas”, lamentou a instituição por meio de nota.

Motorista socorrido

No caminhão, estava apenas o motorista, que não teve a idade revelada, socorrido pela equipe de resgate da concessionária Triunfo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luz.

A reportagem da Itatiaia entrou com a prefeitura de Luz e aguarda um posicionamento.

*com informações do repórter da rádio Cidade de Araxá, afiliada da Itatiaia, Willian Tardelli

 

Comentários