Menino atingido por tiro de fuzil enquanto jogava bola segue Internado
Principais notícias do Dia
Publicado em 23/11/2024

Segue internado com quadro de saúde estável o menino, de 11 anos, que foi baleado enquanto jogava bola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (21).

Segundo a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, o menino teve fratura exposta, com perda tecidual importante. A criança foi encaminhada ao centro cirúrgico, onde passou por uma procedimento, que foi realizado com sucesso. Ele brincava com outras crianças quando foi atingido por um tiro de fuzil na perna.

A família da vítima acusa policiais militares de terem atirado. Por meio de nota, a PM disse que encontrou o menino ferido após um confronto entre policiais e suspeitos em um veículo. Um dos suspeitos também foi baleado e morreu. Um inquérito foi instaurado pela PM. Os pms envolvidos já foram ouvidos e as armas recolhidas para perícia.

Uma mulher, de 28 anos, também foi vítima da violência no Rio de Janeiro no mesmo dia. Ela foi baleada quando voltava de carro com o marido de um hospital onde a filha pequena está internada.

A ação aconteceu no bairro do Méier, Zona Norte. A jovem passou por uma cirurgia para retirada de estilhaços e perdeu parte do intestino. Familiares da vítima também acusam pms de terem atirado.

Por meio de nota, a PM disse que os agentes realizavam uma abordagem a um veículo quando os ocupantes reagiram, dando início a um confronto. Sara teria sido atingida na troca de tiros. Os pms envolvidos nesse caso também serão ouvidos.

Comentários