Modelo Luciana Curtis, o marido e a filha são sequestrados e mantidos reféns em Sp
Principais notícias do Dia
Publicado em 29/11/2024

A modelo Luciana Curtis, o marido dela, o fotógrafo Henrique Gendre, e a filha caçula do casal foram sequestrados nessa quarta-feira (27) ao saírem de um restaurante na Lapa, zona Oeste de São Paulo.

O casal e a menina foram levados para um cativeiro, onde foram mantidos reféns até essa quinta-feira (28). Eles foram deixados no local do cativeiro pelos sequestradores, que fugiram e continuam foragidos, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia a de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga o caso. Leia a nota da SSP na íntegra ao fim da matéria.

A Itatiaia tentou contato com a agência Way Model, que cuida da carreira da modelo, e aguarda retorno.

Nota da SSP

A Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) está empenhada na identificação e prisão dos envolvidos no sequestro de uma família ocorrido na noite de quarta-feira (27), na Rua Pio XI, na zona oeste de São Paulo. Os criminosos, armados, abordaram as vítimas na saída de um restaurante e as levaram para um cativeiro. Durante as buscas das equipes da delegacia especializada, o bando abandonou a família no local e fugiu nesta quinta-feira (29). A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, que investiga os fatos. Outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia dos trabalhos policiais.

Comentários

Chat Online