O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta médica na noite deste domingo (15). O chefe do Executivo municipal estava internado no Hospital Mater Dei desde o dia 7 deste mês.
“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, recebe alta da Rede Mater Dei de Saúde na data de hoje após tratamento de pneumonia e sinusite, com necessidade de aplicação de antibióticos venosos e fisioterapia motora e respiratória”, inicia a nota divulgada pela equipe do prefeito.
“O prefeito deverá seguir a fisioterapia em domicílio, estando liberado a partir de amanhã para o trabalho regular. Fuad Noman manterá o acompanhamento médico regular com a equipe do Hospital Mater Dei”, encerra.
Na última quinta-feira (12), Fuad recebeu secretários municipais e postou uma foto trabalhando no quarto no hospital. Na imagem, Fuad aparece ao lado do vice-prefeito eleito, Álvaro Damião (União), do secretário Paulo Lamac (Rede) e de outros integrantes da administração municipal.
“Sigo trabalhando por Belo Horizonte enquanto me recupero. Hoje cuidei das pautas do dia e do planejamento para o ano que vem, em reunião com o nosso futuro vice-prefeito e com a equipe da Prefeitura. Vamos em frente”, escreveu na ocasião.