Perto de reforçar o Atlético em 2025, o atacante Júnior Santos já ‘tretou’ com Deyverson, camisa 9 do Galo. Em 2024, após título da Libertadores, o camisa 11 do Botafogo não perdeu a chance de provocar o centroavante atleticano após vitória sobre o clube mineiro na final continental.
Na ocasião, a provocação de Júnior Santos remetia ao gesto feito por Deyverson no duelo entre Atlético e Botafogo pela 34ª rodada do Brasileirão 2024.
O Glorioso publicou o vídeo em suas redes sociais (assista aqui). “Silêncio: o artilheiro da América está rimando. Segura a perna agora!”, escreveu o clube carioca. Na filmagem, Júnior Santos faz uma rima que remete ao movimento de Deyverson no qual o atacante finge chutar a bola e segura a perna atrás do corpo.
“Seguraram a perna e fizeram até gracinha, o Botafogo é f#da, tá ligado, não é gracinha. Então, segura o que eu vou falar, segura as suas pernas que o bonde vai passar”, cantou o artilheiro da Libertadores, em provocação a Deyverson.
Atacantes fizeram as pazes
Pouco tempo após o ocorrido, os jogadores ‘selaram a paz’ pelas redes sociais, ao publicar um ‘print’ de uma chamada de vídeo feita pelos possíveis companheiros de Atlético.
“Para quem pensou que a gente era inimigo um do outro, estão enganados. Independente do time, somos irmãos. Júnior Santos, que Deus te abençoe, pivete. Você mora no meu coração”, escreveu Deyverson, a Júnior Santos.
“Feliz demais pela pessoa que você é, uma pessoa de luz. Tamo junto, está no coração”, respondeu o camisa 11 do Glorioso.
Possível reforço do Atlético
A contratação de Júnior Santos é um pedido do técnico Cuca, que junto à diretoria alvinegra, busca reforçar o elenco para a temporada 2025. O atacante já tem acordo encaminhado com o Galo e deve assinar por quatro anos com o clube mineiro.
Junior Santos foi revelado pelo Osvaldo Cruz em 2017, passou por Ituano, Ponte Preta, Fortaleza, Kashiwa Reysol-JAP, Yokohama Marinos-JAP e Sanfrecce Hiroshima-JAP. O jogador de 30 anos defende o Botafogo desde a temporada 2023.