Pai atira contra jovem nu que estava no quarto de filha Adolescente
O suspeito, que tem 20 anos, mentiu sobre a idade e viajou mais de 140 km para encontro com a menor, de 13 anos, segundo Investigações
Publicado em 05/05/2025 07:31
Principais notícias do Dia

Um homem abriu fogo contra um jovem de 20 anos após encontrá-lo nu no quarto de sua filha, de 13, em Florence, no condado de Boone (Kentucky, EUA), na última segunda-feira (28 de abril). O suspeito, identificado como Parker Kramer, conseguiu fugir, mas foi capturado horas depois com o auxílio de um drone policial.

De acordo com a emissora Lex18, o pai da adolescente ouviu “barulhos estranhos” vindo do quarto da filha e foi verificar. Ao abrir a porta, surpreendeu-se com a cena: Parker estava completamente despido e deitado no chão. O jovem reagiu rapidamente, correndo para fora da casa sem conseguir vestir-se completamente, enquanto o pai da menor pegava uma arma em um armário.

O pai efetuou três disparos, mas não atingiu o alvo - não se sabe se intencionalmente. Durante uma busca terrestre e aérea, um drone da polícia localizou Parker à margem de uma estrada, ainda sem calça.

Investigadores apuraram que o acusado e a adolescente haviam se conhecido semanas antes e trocado contatos. Eles se comunicaram por mensagens de texto, e Parker foi convidado a visitá-la. No entanto, a vítima afirmou que ele havia dito ter 15 anos. Durante interrogatório, o jovem admitiu ter dirigido 142 quilômetros desde Louisville apenas para o encontro.

Parker Kramer foi preso e indiciado por sodomia e estupro. O valor de sua fiança foi fixado em US$ 250 mil (cerca de R$ 1,4 milhão). O caso segue sob investigação.

Comentários