A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura o responsável pela morte de um motorista de aplicativo encontrado sem vida em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (4).Fábio Dias da Silva, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira (2), quando parou de se comunicar com a família durante seu turno de trabalho. Ninguém foi preso até o momento.
“A investigação encontra-se em andamento e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado”, informou a instituição na manhã desta segunda (5).
O corpo de Silva foi localizado no porta-malas do veículo que ele alugava para realizar corridas, um Onix Sedan branco, estacionado na rua José Raimundo da Silva, no bairro Viena, em Justinópolis.
Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em BH, onde foi submetido a exames e, por volta de 9h, encontra-se liberado aguardando a retirada pelos familiares.
Descoberta
Ontem, um morador, intrigado com a presença do veículo desconhecido, notou manchas de sangue e a presença de moscas ao redor do carro. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar (PM).
Ao chegar ao local, os policiais solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros para abrir o porta-malas. No interior, encontraram o corpo de Fábio envolto em um saco plástico, confirmando as suspeitas dos moradores.
A Polícia Civil compareceu à cena do crime para realizar a perícia inicial.