Um funcionário de uma farmácia foi baleado enquanto trabalhava durante a noite dessa terça-feira (21), na comunidade do Rasta, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cauã Francisco Alves da Cruz, de 19 anos, foi atingido quando fazia uma entrega na casa de um cliente.
O jovem chegou a ser levado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias, após ser atingido no ombro. Porém, segundo a unidade de saúde, Cauã deu entrada no hospital com choque hemorrágico; hipotenso, com rebaixamento sensório e instável. Ainda segundo o hospital, o paciente foi entubado e encaminhado para o centro cirúrgico.
Ele segue internado no CTI, com quadro de saúde gravíssimo. Procurada, a PM disse que policiais militares do 15ºBPM foram verificar a denúncia de que uma mulher seria executada por criminosos, na Comunidade do Rasta.
Ainda de acordo com os agentes, os militares foram atacados a tiros e houve confronto. Após cessarem os tiros, os policiais disseram que encontraram um homem ferido no ombro esquerdo. Policiais da 60ªDP (Campos Elíseos) investigam de onde partiu o tiro que atingiu a vítima.