Cássio manda recado a críticos após falha em derrota do Cruzeiro pelo Mineiro
Principais notícias do Dia
Publicado em 23/01/2025

O goleiro Cássio, do Cruzeiro, mandou um recado nas redes sociais após a derrota por 1 a 0 para o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O triunfo da equipe de São João Del Rei foi graças a um gol contra do zagueiro Fabrício Bruno, após uma saída errada do goleiro ex-Corinthians.

Nos stories do Instagram, Cássio postou uma frase reflexiva.

“Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada”, disse.

O goleiro celeste também trocou sua foto de perfil na rede social para uma montagem com todas as taças conquistadas em sua carreira. A foto mostra troféus do Campeonato Brasileiro, da Copa Libertadores, do Mundial de Clubes, entre outros. Os títulos foram conquistados enquanto ainda era jogador do Corinthians.

Discussão com torcedor

Após o jogo, o goleiro Cássio não gostou de ser criticado por torcedores. O goleiro rebateu um torcedor após uma postagem nas redes sociais. O torcedor cruzeirense publicou uma foto do goleiro com a seguinte frase. “Eu pago o Uber para você ir embora, eu pago a passagem de avião, eu imploro: VAI EMBORA”, disparou.

Cássio, então, respondeu diretamente ao cruzeirense e disse que não precisa de ajuda financeira para deixar o clube caso isso realmente aconteça. Ele ainda afirmou que o torcedor queria apenas engajamento nas redes sociais.

“Obrigado!! Mas eu tenho dinheiro para isso se precisar. Posta lá para ganhar engajamento, vê se ganha uns seguidores”, rebateu.

A falha

Em lance pela esquerda do ataque do Athletic, Nathan cruzou na área. A bola desviou na marcação e encobriu Cássio, que não conseguiu cortar. Ao passar do goleiro, a bola bateu em Fabrício Bruno e morreu no fundo das redes.

Após a partida, ainda no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Cássio explicou o lance. “Foi um lance infeliz. A bola acabou desviando, tentei acha-la, não consegui. O Fabrício (Bruno) no final não conseguiu evitar (o gol contra), tentou ajudar. Foi infelicidade, acabamos levando o gol”, disse o goleiro.

Perguntado se falhou no lance, Cássio esquivou e disse que cada um avalia “como bem entender”.

“Cada um tem o direito de achar o que foi, a maneira que foi. Acabamos tomando o gol, acabamos não fazendo um grande jogo e acabamos perdendo para uma equipe organizada”, frisou.

Comentários