O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), completa 20 dias internado no Hospital Mater Dei nesta quinta-feira (20). De acordo com o boletim médico, o prefeito apresenta ‘estabilidade clínica nas últimas 24 horas’.
Ainda de acordo com a atualização, Fuad segue os protocolos de reabilitação motora e respiratória e tem tolerado períodos maiores sem auxílio de ventilação mecânica. O prefeito continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Confira o boletim completo:
“O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na UTI do Hospital Mater Dei. Manteve a estabilidade clínica nas últimas 24 horas, seguindo os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica. Tolerando períodos longos sem assistência ventilatória”.
20 dias internado
Fuad Noman está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Mater Dei desde o dia 3 de janeiro, após apresentar um quadro de insuficiência respiratória, e chegou a ser entubado.
Por conta dos problemas médios, o prefeito está de licença médica e afastado das atividades à frente da PBH. Neste período, o vice-prefeito, Álvaro Damião (União Brasil), assume o executivo provisoriamente.