Marido vítima do bolo envenenado revela que ainda usa Aliança
Principais notícias do Dia
Publicado em 02/02/2025

Diego dos Anjos, marido de Deise Moura dos Anjos, principal suspeita de envenenar um bolo que ocorreu em três mortes em Torres, no Rio Grande do Sul, revelou, em depoimento à Polícia Civil, detalhes sobre a brigada que teve com a acusada e disse que ainda usa aliança. As informações foram publicadas na manhã deste sábado (1º).

Segundo Diego, a relação com Deise começou a ficar abalada após o falecimento de seu pai, Paulo Luiz dos Anjos, que, conforme as investigações apontam, também teria sido vítima de envenenamento por arsênio. Inicialmente, Diego acreditava que a morte do pai havia sido provocada por “banana de enchente”.

O óbito ocorreu três meses antes do caso envolver o bolo. Na ocasião, ele relatou às autoridades que chegou a época a pensar em se separar, mas decidiu manter o casamento por causa do filho.

A ausência da mãe, presa desde o início de janeiro, Diego mantém a aliança no dedo “pelo fato de seu filho relacionar o anel à genitora”.

Briga

O marido ainda relatou um desentendimento com Deise ocorrido no dia 21 de novembro de 2024. “Deise queria que Zeli passasse o Natal com eles (ela, marido e filho), sendo que a sogra queria passar a data com as irmãs dela”, consta no depoimento.

Ainda segundo o relato que a CNN teve acesso, Diego saiu de casa e foi para a residência da mãe, em Canoas, retornando apenas no dia 25 de novembro para Nova Santa Rita. “Neste desentendimento, de fato, segurou Deise pelos braços, pois estava jogando as roupas no depoente”, consta.

Diego, Deise e o filho moram em Nova Santa Rita. A sogra tem residências em Canoas e Arroio do Sal. O Natal onde ocorreu a tragédia foi no apartamento de Maida (irmã de Zeli), em Torres.

Além de Maida, outra irmã de Zeli, Neuza, faleceu na madrugada do dia 24 de dezembro depois de ingerir o bolo com arsênio. Tatiana, sobrinha, morreu após ser hospitalizada, no dia 25.

Comentários