A Polícia Civil de São Paulo ainda busca pelos dois criminosos que mataram brutalmente o ciclista Vitor Felisberto Medrado na última quinta-feira (13), no Itaim Bibi, em São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, equipes da 3ª Cerco e das 2ª e 3ª Delegacias Seccionais fazem buscas pela dupla, após os crimes cometidos no Itaim Bibi e no Brooklin - um outro ciclista também foi abordado e levou um tiro no bairro.
A motocicleta usada pelos criminosos é um ‘veículo dublê', segundo a SSP. A PC analisa imagens para confirmar se o autor do crime está relacionado aos dois crimes.
Novas imagens obtidas pelo UOL mostram que, supostamente, os criminosos seguiram Vitor antes de matá-lo. Essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que segue investigando.
Morte de Vitor Medrado
Vitor Felisberto Medrado foi morto por volta das seis horas da manhã durante um assalto no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, na quinta-feira (13). Ele estava parado, em cima da bicicleta, quando dois homens armados chegaram, atiraram e levaram o celular dele, conforme mostram câmeras de segurança.
O corpo do ciclista, que é natural de Belo Horizonte, foi sepultado neste sábado (15), no Cemitério da Paz, bairro Caiçara, em Belo Horizonte. Familiares e amigos prestaram homenagens e pediram justiça por Vitor.