Ladrão morde dedo e quebra costela de mulher para roubar Aliança
Publicado em 17/02/2025 09:38
Principais notícias do Dia

A Polícia Civil (PC) de São Paulo, analisa imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento em que uma mulher, de 67 anos, sofre uma tentativa de assalto, no último sábado (15), na Zona Oeste da capital paulista. Ela teve o dedo mordido por um dos dois criminosos que tentavam arrancar a aliança dela.

A vítima ainda teve fratura nas costelas após ser chutada. Até agora, nenhum deles foi identificado ou preso. A mulher está internada na UTI de um hospital em SP.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento. O caso aconteceu na Av. Doutor Francisco de Paula Vicente, no bairro Continental. Os suspeitos fugiram.

No vídeo é possível ouvir tudo que aconteceu, já que o equipamento tinha microfone. De início a idosa aparece caminhando, quando logo depois passa uma motocicleta com dois homens. No local, eles retornam e abordaram a mulher que começa a gritar por socorro. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou estar sem celular, foi aí então, que eles exigiram a aliança da mulher.

Os criminosos gritam: “Dá a aliança, dá a aliança”;

A vítima responde: “Ela não saí, ela não saí";

Ela continua gritando por socorro e diz: “Eu vou tentar tirar, eu vou tentar”, grita ela.

Durante a tentativa de tirar o objeto do dedo da mulher, um dos assaltantes mordeu o dedo da idosa. Logo em seguida, o outro homem desce da motocicleta e começa a chutar ela.

“Ela fica dura. Eu vou tentar tirar! Socorro!”, continuou a vítima;

“Vai, tira, tira, tira!”, exigiu um dos criminosos que continuou chutando a mulher que estava deitada no asfalto;

“Ai, moço. Eu juro por Deus, ela não sai. Socorro!”, continuou ela.

Ainda conforme o BO, a mulher foi internada na UTI “com fraturas nas costelas, pneumotórax e contusão pulmonar”.

Comentários